Escolha do Polo para realização da 2º Avaliação Presencial Do Curso de GPM

Conforme previsto no cronograma do curso, a Prova do Segundo Trimestre do módulo básico e a Prova de Recuperação (para os cursistas que perderam ou não obtiveram média) serão realizadas no dia 26 de Abril de 2015. As provas terão início às 08h30m no domingo. Iniciaremos as atividades com a avaliação trimestral – que todos devem realizar. Na sequência, previsto para 11h30m terá início a prova de recuperação – específica para as(os) alunas(os) que não obtiveram o mínimo de 60 para aprovação ou perderam a primeira prova.
Em comunicados anteriores divulgamos que será possível realizar a(s) avaliação(ões) em qualquer polo ou na UFSJ (São João del-Rei). Nesse sentido, solicitamos aos cursistas que desejam realizar a prova em outro polo, diferente do que está matriculado, que preencha o formulário indicando a opção. É importante que faça a escolha, pois iremos tomar as providencias necessárias para atende-los da melhor forma possível. O prazo para fazer a opção e preencher o formulário encerrar-se no dia 12 de Abril de 2015.

Clique aqui para acessar o formulário.